Busca rápidaX

Melhor App Para Controle Parental No Android

12 de novembro de 2021

É natural que pais responsáveis sintam a necessidade de verificar o que seus filhos estão fazendo em seus smartphones. Por isso, neste artigo vamos apresentar qual o melhor app de controle parental. Além disso, você vai conferir aqui algumas dicas para vigiar o smartphone do seu filho, informações sobre apps e muito mais.

Dicas para todos os pais

Pessoas que não estão familiarizadas com o que é controle parental podem pensar que se trata de uma atitude abusiva por partes dos pais, mas, na verdade, não é nada disso. Trata-se de ações comuns que devem ser feitas por pais responsáveis. Coisas como verificar o que seu filho faz na internet.

Nossa primeira dica é não deixar videogames ou computadores no quarto do seu filho, de outro modo, as chances são de que ele vai usar esses aparelhos por mais tempo do que deveria quando ninguém estiver olhando. Você também pode limitar o tempo que ele passa com o smartphone ou o computador. O uso excessivo de dispositivos eletrônicos pode prejudicar o desenvolvimento dos seus filhos.

Você também deve verificar o que seu filho faz na internet conferindo coisas como downloads, histórico de navegação e etc. Também é importante ter uma conversa sobre segurança com seus filhos, afinal, ninguém nasce sabendo os perigos que a tecnologia pode apresentar.

Apps de controle parental são a melhor solução?

Um aplicativo de controle parental serve para proteger seu filho de conteúdo inapropriado ao mesmo tempo que o impede de fazer coisas perigosas, como ficar muitas horas seguidas na internet. Neste artigo vamos entrar em detalhes sobre apps de controle parental para smartphones. Esse tipo de aplicativo pode:

    • Bloquear conteúdo adulto como pornografia ou violência.
    • Estabelecer limites para quanto tempo seu filho pode ficar online.
    • Limitar que tipo de informação é compartilhada.
    • Controlar o horário do dia que seu filho pode acessar a internet.
    • E muito mais.

Todo mundo sabe que atualmente os smartphones são ferramentas importantes para crianças e adolescentes. Através deles os pais podem se comunicar com os filhos quando eles não estão por perto, e as crianças podem utilizá-los para organizar trabalhos em grupo, fazer pesquisas relacionadas a escola e etc. Por isso, o importante é apenas filtrar os aspectos negativos que podem vir com essa tecnologia.

Como escolher o app de controle dos pais?

Antes de escolher um app de controle dos pais para utilizar, você deve considerar algumas coisas. A primeira delas é o preço. Não adianta escolher o aplicativo com todas as funções que você precisa se o preço não está dentro do seu orçamento. Você também deve conferir a compatibilidade do app, se ele funciona para Android e etc.

A assistência prestada pela equipe responsável pelo app também é importante, pois o app pode ser difícil de instalar e você pode precisar de ajuda. A capacidade do aplicativo funcionar sem que o seu filho perceba é um fator crucial. Por último, um período de teste grátis pode ser bastante útil.

O melhor app de controle parental

O mSpy é o app de controle parental para Android e iOS que consideramos a melhor opção disponível no mercado. Para começar, há preços bastante acessíveis. O mSpy é oferecido através de pacotes com preços diferentes que mudam de acordo com a duração da assinatura. As chances de você encontrar uma opção que se encaixa no seu orçamento são maiores dessa forma.

Este aplicativo oferece uma série de funções que podem ser úteis para qualquer adulto responsável por crianças. Através dele você pode monitorar as redes sociais, bloquear websites e apps que considera nocivos e até rastrear a localização GPS do smartphone do seu filho. Além disso, a vantagem deste aplicativo sobre os outros é a função de rastreamento de celular pelo número.

Talvez uma das funções mais importantes desse app seja o monitoramento dos aplicativos de mensagens. Estamos falando de aplicativos como o WhatsApp e o Telegram. Graças ao mSpy você será capaz de conferir as mensagens que o seu filho envia e recebe nesses apps. Você também será capaz de visualizar os arquivos de multimidia, isto é, você vai ter acesso aos vídeos e fotos do smartphone do seu filho.

Mas as funções do mSpy não terminam por aqui. Este app permite o monitoramento da atividade na internet, a leitura de emails, acesso aos contatos e muito mais.

Considerações finais

Bom, agora você sabe qual a melhor forma de controlar o celular do filho. O controle parental não é sobre invasão de privacidade, mas sobre uma atitude necessária para a proteção dos seus filhos. Um smartphone é uma ferramenta excelente, mas há aspectos negativos, cabe a você filtra-los.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!