Busca rápidaX

Melhoria na parceria entre Sine e empresas aumenta empregabilidade em Ijuí

27 de julho de 2018

A maior credibilidade da agência do Sine de Ijuí em relação aos empresários é um dos fatores que o responsável pelo órgão, Flamarion Miranda (foto), destaca como fundamental para o crescimento de vagas de emprego e colocação de pessoas no mercado de trabalho.

Segundo ele, outro ponto diz respeito ao encaminhamento de candidatos às empresas já com perfil adequado para a vaga de trabalho ofertada, o que dá grandes possibilidades de contratação. Em termos de comparação, em 2016 foram captadas 755 vagas pelo Sine de Ijuí.

Em 2017 foram 995 e, no primeiro semestre deste ano, o número de vagas chegou a 580. Já o número de contratações de trabalhadores através do Sine ijuiense, que em 2016 ficou em 105, passou para 175 em 2017 e, neste ano, nos primeiros seis meses, houve 152 contrações.

Em 2018, até agora, o maior número de contratações ocorre por parte de supermercados, por exemplo, para atuação em caixas, açougue e no setor de reposição de mercadorias. Em segundo lugar o Sine ijuiense constata contratação de trabalhadores para o segmento de vendas e a terceira área que mais emprega é de serviços.

Compartilhar
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!