Busca rápidaX

Mulher é presa e menor de idade é apreendido por receptação em bairro de Ijuí

19 de junho de 2018

Nesta segunda–feira (18/06/2018), por volta das 18h 55min, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), da  Brigada Militar de Ijuí-29º BPM,  após receber a informação de que uma mulher estaria de posse de um telefone celular que havia sido objeto de roubo no mês passado,  nas imediações do HCI, efetuou diligências no Bairro São Paulo, na Av Pinheiro Machado, logrando êxito em localizar a acusada em um bar.

 

Ela foi abordada e identificada como J.S.R., de 44 anos, natural de Ibirapuitã/RS, com antecedentes policiais. A acusada ao ser questionada sobre o fato admitiu que havia adquirido um celular Sansung J7 e que quem estava fazendo uso do aparelho era o seu filho adolescente de 16 anos.

 

Diante dos fatos os policiais deram voz e prisão a acusada e juntamente como o adolescente infrator e o objeto do roubo, foram conduzidos e apresentados na DPPA, onde por entendimento da  Autoridade Policial foi lavrado o registro do fato para posteriormente ser apuradas as circunstâncias  relacionadas ao roubo ocorrido em 09 de maio de 2018.

 

 

Compartilhar
  • 54
  •  
  •  
  •  
  •  
    54
    Shares
Fonte: BM

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!