Busca rápidaX

Menor é brutalmente assassinada em Carazinho

22 de junho de 2018

O quarto homicídio do ano chocou a município de Carazinho, ontem à tarde (21).

Ocorre que uma adolescente, identificada como Clara Rodrigues de Souza, 16 anos foi cruelmente agredida, inclusive com arma branca e morreu após receber atendimentos iniciais no Hospital de Caridade local. O crime ocorreu no bairro Vila Rica.
Informações obtidas indicam que a menina tinha um bom relacionamento com todos. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu pouco depois das 15 horas. Uma testemunha viu dois homens saírem da casa da vítima.

No local a polícia encontrou a garota seminua. Um espeto e uma faca, com marcas de sangue foram apreendidos. O único vínculo de familiar da garota com a justiça é o pai. O homem, que separado da mãe da menor, estava preso por roubo no Presídio Estadual. Coincidentemente ele foi solto na manhã de ontem. A mãe da menor afirmou em depoimento que há um bom relacionamento entre o homem e a família. O celular da menor foi roubado.

Compartilhar
  • 146
  •  
  •  
  •  
  •  
    146
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Fotos: Portal Gazeta de Carazinho - Marcelo Toledo

Uma resposta para “Menor é brutalmente assassinada em Carazinho”

  1. Lucenei disse:

    Será mais um número nas estatísticas? Com certeza, pois, por mais que se encontrem os culpados, nunca poderemos restaurar o status anterior, ninguém jamais poderá devolver essa filha à sua mãe. Ninguém jamais saberá o quanto dói, até acontecer consigo. E esperamos em vão, que essa dor não aflija mais ninguém. Por que continuamos convivendo com monstros, a quem chamamos de seres humanos. ” os animais que têm como diferencial o raciocínio” quem me dera ser um animal irracional!

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!