Busca rápidaX

MANCHETES

Mensagens de otimismo marcam lançamento da ExpoIjuí Fenadi 2019

23 de agosto de 2019

Aproxima-se mais uma Expo-Ijuí/Fenadi. E, neste ano, não só estes dois eventos, como de resto toda a programação prevista vêm revestidos de muito otimismo. Aliás, este foi o sentimento que norteou na noite de ontem a cerimônia de lançamento que marcou a apresentação da proposta das feiras de 2019.

Isso se evidenciou em três pronunciamentos: presidente da Fenadi e da União das Etnias, Nelson Casarin, presidente da ExpoIjuí, Nadine Dubal e prefeito de Ijuí, Valdir Heck. A ExpoIjuí Fenadi, acontece de 11 a 20 de outubro no Parque de Exposições Wanderley Burmann, e vai agregar uma série de outros eventos estratégicos para o fortalecimento das cadeias produtivas e do Movimento Cultural Étnico de Ijuí. 

Não por acaso, a ExpoIjuí Fenadi e todos os eventos paralelos se fixam cada vez mais na posição entre as melhores feiras do Estado e, também, com expressivo destaque em nível nacional. Resultado de um trabalho pensado e realizado a várias mãos, como deixou claro o prefeito Valdir Heck, ao mencionar a importância da presença de grande número de veículos de comunicação na noite do lançamento.

“Os veículos de comunicação são nossos parceiros no sucesso da feira, pois são eles que divulgam bons fatos, boas iniciativas, boas ações, de uma comunidade que procura com coragem e determinação enfrentar os desafios atuais, quando olhamos para o nosso País, quando olhamos para o nosso Estado, em dificuldades, mas se os municípios crescerem, o Estado voltará a se tornar forte, também”, pontuou.

A presidente da ExpoIjuí, Nadine Dubal, primeira mulher a assumir a presidência do evento, destacou a responsabilidade de conduzir uma feira com tamanha dimensão no Estado e, principalmente, com a necessária união dos diferentes segmentos para que tudo funcione da melhor forma, com apoio dos empresários e também do Poder Público Municipal.

“Sim. Nós temos o apoio. E se todas as infraestruturas vêm acontecendo agora é porque o Poder Público está conosco”, assegurou. Destacou também o apoio recebido da Associação Comercial e Industrial de Ijuí, assim como dos demais segmentos.

Já o presidente da Fenadi, Nelson Casarin, também se mostrou otimista. “Enquanto municípios cancelam seus eventos, nós estamos aqui, fortalecidos e unidos. Essa união nos orgulha e nos diferencia ”, afirmou. Destacou, por fim, toda a programação que vai acontecer no Palco das Etnias, assim como as ações desenvolvidas em cada um dos centros culturais no Parque de Exposições.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!