Busca rápidaX

Mesmo com passagem rápida por Ijuí, argentinos estendem um pouco mais permanência na cidade antes de deslocamento ao litoral

9 de janeiro de 2017
O atual período é tradicional momento de passagem de argentinos que pernoitam em hotéis de Ijuí, a fim de se deslocarem para praias gaúchas e catarinenses, visto o período de férias de verão. O empresário do ramo hoteleiro ijuiense, Maurício Michaelsen, em entrevista na RPI, enfatiza que percebe certa mudança nas atitudes dos turistas do vizinho país.

Uma delas é que os moradores da Argentina ficam um pouco mais em Ijuí pela manhã, ou seja, ao invés de partir cedo dos hotéis para o litoral, por exemplo, 6 e 30 ou 7 horas, permanecem mais na cidade durante as primeiras horas da manhã. Por outro lado, Maurício Michaelsen comentou também da alteração na forma de deslocamento dos argentinos.

Segundo ele, muitos preferem viajar às praias brasileiras de ônibus, por meio de excursão. Frisou que nos últimos dias foram vistos 12 ônibus de turistas da Argentina num posto de combustíveis ijuiense. A medida de viajar de coletivo e não de veículo particular visa, por exemplo, evitar riscos de multa e assalto. Com isso, o grupo não permanece em hotéis de Ijuí, pois segue direto até o litoral.

 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!