Busca rápidaX

Champs Elysees

Ministério Público arquiva processo contra o município de Ijuí

14 de novembro de 2018

   O Ministério Público julgou improcedente o processo, apresentado pelo Vereador César Busnelo(PSB), sobre mau uso de dinheiro publico, em obras de reperfilamento asfáltico no centro de Ijuí. A denúncia surgiu, quando o executivo realizou  obras de melhorias entre as Ruas Benjamin Constant e 24 de Fevereiro, a cerca de 1 ano.

   O Vereador, no processo, pediu esclarecimentos, e investigações ao ministério público, sobre a possibilidade da CORSAN realizar o serviço de instalação da tubulação do esgotamento sanitário, logo após a obra de melhoria praticada pelo poder público, o que, segundo o processo, acarretaria em má utilização dos recursos aplicados na obra. 

   Nessa Terça Feira(13), o Ministério Público mandou arquivar a denúncia, dizendo que, não houve emprego errado do dinheiro público, e que, a empesa que realiza as obras de esgotamento sanitário, não previa a realização dos trabalhos nesse trecho, visto acordo com o poder público, antes da execução dos trabalhos. A nova tubulação deve sim, passar pelo local mencionado, porém, a previsão de ocorrer a abertura das valas é até o final de 2020.

   Em contato com a reportagem da Rádio Progresso a administração pública de Ijuí disse que não tomará meios jurídicos sobre o caso.

Compartilhar
  • 28
  •  
  •  
  •  
  •  
    28
    Shares
Fonte: Rádio Progresso AM690

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!