Busca rápidaX

Moradores de São Luiz Gonzaga morrem em acidente em rodovia de Ibirubá

10 de setembro de 2018

Três moradores de São Luiz Gonzaga morreram em acidente de trânsito, por volta da 1 hora e 15 minutos de hoje, 10, na ERS 223, em Ibirubá. Eles estavam num automóvel Vectra que se chocou num ônibus da Ouro e Prata que fazia a linha Santa Rosa – Porto Alegre.

O Vectra era deslocado sentido Ibirubá-Cruz Alta. Faleceram no local do acidente, o condutor do automóvel, Jonathan Ourique Barbosa, de 25 anos, e a caroneira, Vanessa Maciel Martins, de 29 anos.

Outro passageiro, Rafael de Menezes Azzolin, de 27 anos, chegou a ser levado para o hospital São Vicente de Cruz Alta, porém também morreu. Todos residiam em São Luiz Gonzaga. Sobreviveu apenas Eduardo Duarte Santiago Rocha, 30 anos, que também estava no Vectra. Neste momento ele passa por exames no Hospital São Vicente de Cruz Alta.

Os ocupantes do Vectra retornavam no Grenal, que aconteceu ontem à tarde em Porto Alegre. Do ônibus, não houve feridos.

Compartilhar
  • 93
  •  
  •  
  •  
  •  
    93
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Foto: Rádio Cidade FM de Ibirubá

Uma resposta para “Moradores de São Luiz Gonzaga morrem em acidente em rodovia de Ibirubá”

  1. Gidielson Oliveira disse:

    Fiz o mesmo trajeto nessa madrugada, Porto Xavier a Porto Alegre.
    O motorista do ônibus envolvido no acidente declarou que o carro invadiu a pista contraria vindo a se chocar contra ele. Alerto as autoridades responsáveis pelo caso para considerar a possibilidade de ter ocorrido o oposto, o motorista do ônibus ter dormido na direção.
    Como disse, fiz o mesmo trajeto até São Leopoldo. Próximo a Tio Hugo me acordei com forte barulho, estava sentado na primeira fileira de bancos atrás do motorista, olhei pra frente e vi que ele estava entrando no acostamento da pista contraria, dormiu na direção. Assim foi até Soledade, cochilando e dançando na pista a todo momento, as vezes andava rápido em outros momentos não passou de 40km/h mesmo em lugares que permitia maior velocidade.
    Apesar de ter comprado passagem da VIAÇÃO OURO E PRATA, viajei com ônibus fretado da CRIATIVA TURISMO, o motorista era o MARCIO. Nessas datas de feriado a OURO E PRATA usa o serviço de fretamento de outras empresas por conta da alta procura por viagens. Assim sobrecarrega seus próprios motoristas com horas extra, muitos a varias horas sem dormir.
    Não conheço o motorista envolvido no acidente, apenas por considerar o episodio que vivenciei no mesmo dia, com intervalo de poucas horas de diferença, chamo a atenção para a possibilidade de ter ocorrido o oposto do que foi narrado pelo motorista.

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!