Busca rápidaX

Moto Clube realiza ação social na Central do Bem

20 de julho de 2018

Em campanha realizada pelo Moto Clube Abutre´s, roupas e agasalhos foram repassados à Central do Bem para posterior distribuição à população em situação de vulnerabilidade social. Tassiana Ribeiro, da coordenação da Central, comenta que essas campanhas em prol da população são significativas e desafiadoras. “Parcerias e iniciativas de entidades e de empresas são importantes e muito bem-vindas”, afirmou.

Segundo a coordenadora, para o Poder Executivo, que normalmente trabalha com recursos limitados, ampliar seus apoios e compromissos sociais é fundamental. “Somos muito gratos a todos que contribuem conosco. Todos os donativos que recebemos são entregues às famílias que já estão devidamente cadastradas na Central do Bem”, explica Tassiana.

O moto clube que desenvolveu as atividades especiais, com vistas ao recolhimento de doações, já assumiu o compromisso de realizar ações semelhantes no restante do ano de 2018. “O Abutre’s Moto Clube, em razão da expressiva confiança depositada pela sociedade em geral, realiza em parceria com outras entidades, ações sociais por todo o território Nacional, em benefício das comunidades carentes”, afirmou um dos integrantes.

Compartilhar
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares
Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo / Foto: Fernando Gomes
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!