Busca rápidaX

Motociclista morre em acidente e tem o corpo arrastado por 4,7 quilômetros

15 de setembro de 2018

Um acidente trágico tirou a vida de um motociclista de 37 anos no começo deste sábado em Santa Maria. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, que atendeu o acidente com o apoio da Brigada Militar e peritos, o condutor Fábio Leal Machado trafegava pela BR-158, por volta das 6h,  no sentido Trevo do Castelinho-Trevo da Uglione, quando teria caído na pista de rolamento, quase em frente da empresa Planalto.

A PRF acredita que, com a queda, o corpo do motociclista foi projetado para baixo de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido da rodovia. O caminhoneiro não teria percebido e teria continuado andando. O corpo do motociclista foi arrastado da BR-158 até a BR-392, quase em frente ao Posto Buffon, por um trecho de cerca de 4,7 quilômetros.

A PRF foi avisada por testemunhas já que o caminhão seguiu viagem. O trânsito chegou a ser bloqueado por duas horas para o trabalho a perícia. A Polícia Civil trabalha na tentativa de identificação do veículo que arrastou o motociclista.

Compartilhar
  • 274
  •  
  •  
  •  
  •  
    274
    Shares
Fonte: Diário de Santa Maria

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!