Busca rápidaX


Motorista de van morto em acidente em Tio Hugo incendiou própria casa na noite de sábado

3 de novembro de 2019

O homem morto no acidente envolvendo uma van e um ônibus que levava um grupo de torcedores a Arena em Porto Alegre teve sua residência destruída por um incêndio na noite de sábado, 2.

Luiz Carlos da Silva Marques, sargento aposentado da Brigada Militar, morava em Capivari do Sul.

A esposa de Marques registrou a ocorrência do incêndio na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Policiais que foram deslocados até Capivari do Sul depois do incêndio,relataram  na DPPA que encontraram no interior de uma Toyota Hilux de propriedade de Marques, galões de combustível e um caixa de fósforo.

A principal suspeita é de que ele tenha colocado fogo na casa antes de sair do local com a van.

A Polícia Civil vai investigar se Luiz Carlos Marques causou propositalmente o acidente com ônibus de torcedores do Grêmio no quilômetro 209 da BR 386 em Tio Hugo. De acordo com informações apuradas, Marques estava em processo de separação judicial. A esposa do militar aposentado já havia conseguido na justiça medidas protetivas contra o marido devido a ameaças sofridas.

A investigação dos fatos será realizada em conjunto pelas delegacias de Polícia do Litoral e de Carazinho.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã deste domingo, 3, em um trecho de reta com ampla visibilidade na BR 386 em Tio Hugo.

Um dos motoristas do ônibus que saiu de Quedas do Iguaçu disse a reportagem da Uirapuru que a Van invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o coletivo que ainda caiu em um barranco de aproximadamente 10 metros. Quarenta pessoas ficaram feridas.

Fonte: Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru.