Busca rápidaX

Movimentação da Fetag em defesa da saúde acontecerá nesta terça-feira também em Ijuí e região

22 de agosto de 2016
Numa iniciativa da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, 23, haverá mobilização em defesa da saúde pública em vários pontos do Estado. A entidade quer que os governos estadual e federal repassem mais dinheiro para a saúde, a fim de promover melhor atendimento nos hospitais e postos de saúde, por meio do SUS.

A manifestação vai acontecer em todos os municípios com sedes de Coordenadorias Regionais de Saúde, por exemplo, em Ijuí, Santo Angelo, Cruz Alta e Santa Rosa, entre 9 horas e meio-dia. No caso de Ijuí, a manifestação está marcada para ocorrer defronte ao prédio da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, situada á Avenida David José Martins.

A programação prevê manifestação de diferente segmentos. A mencionada via pública deverá ficar fechada para o trânsito de veículos em razão da mobilização. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí, Carlos Karlinski, pede que os moradores da cidade também participem do ato, pois a melhora no repasse de dinheiro para a saúde também beneficia o público urbano. Em função do movimento, amanhã pela manhã o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí não vai prestar atendimento.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!