Busca rápidaX


MANCHETES

Mulher acusa ex-companheiro de incendiar casa no bairro Getúlio Vargas

7 de outubro de 2021

O incêndio destruiu uma residência em Ijuí, durante a madrugada desta quinta-feira, pode ter sido criminoso. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 6h12 para combater as chamas que atingiam a moradia localizada na Quadra P, no bairro Getúlio Vargas. A equipe de socorro permaneceu no local por mais de duas horas. A reportagem RPI acompanhou a ocorrência. As informações são de que a residência mista, que possui partes em alvenaria e partes em madeira, foi completamente destruída. Pertences dos moradores como móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos foram queimados. Quatro adultos moravam no local.

A Polícia Civil esteve fazendo o levantamento dos fatos. A Brigada Militar também registrou o fato. O Corpo de Bombeiros evita que as chamas atinjam residências próximas. Peritos de Santo Ângelo estiveram durante a tarde no local.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher que residia na casa informou que seu ex-companheiro, o qual teria se separado há poucos dias, estava fazendo ameaças. Ela o acusa de atear fogo no local. Na Polícia Civil ela pediu as medidas protetivas contra o suspeito.