Busca rápidaX

Mulher é presa após tossir por querer em comida e supermercado joga fora R$ 175 mil em produtos

28 de março de 2020

Em uma “brincadeira” de mau gosto e prejudicial, uma mulher resolveu tossir de propósito em vários produtos de um supermercado em meio à pandemia do novo coronavírus. A administração do supermercado, que fica na Pensilvânia, nos Estados Unidos, teve que jogar fora todos os produtos contaminados.

O coproprietário da rede Gerrity, Joe Fasula, fez uma publicação no Facebook oficial da empresa contando o que ocorreu na quarta-feira (25) e informou que o supermercado jogou fora o equivalente a R$ 175 mil em carnes, produtos orgânicos e de padaria.

“Hoje foi um dia muito desafiador. O gerente da unidade me informou que uma mulher, que a polícia considera um problema crônico na comunidade, chegou no mercado e começou a tossir de propósito em nossos produtos frescos e em uma pequena parte de nossa padaria, carnes e mantimentos”, escreveu Fasula.

O empresário afirmou que, apesar de saber que isso foi provavelmente uma brincadeira de mau gosto, a rede não poderia arriscar a saúde e o bem-estar dos clientes. Junto a um inspetor de saúde, a gerência da unidade identificou a área em que ela esteve, jogou os produtos fora e desinfetou tudo.

“Embora seja sempre uma pena desperdiçar comida, nesses tempos em que tantas pessoas estão preocupadas com a segurança do nosso suprimento de alimentos, isso é ainda mais perturbador”, completou ele, antes de agradecer os funcionários que ajudaram a resolver o problema.

A polícia local fez uma publicação no Facebook informando a prisão da mulher, Margaret Cirko, na quinta-feira (26), por ameaças terroristas, ameaça de uso de “arma biológica” e por conduta criminosa.

 

 

 

Fonte: BHAZ/Sofia Leão.