Busca rápidaX

Champs Elysees

Mulher é presa por tráfico de drogas na ERS 342 em Ijuí  

18 de setembro de 2018

No final da tarde de hoje (17/09/2018), durante levantamento do Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí, foi recebida uma denúncia de que uma mulher viria da cidade de Santo Ângelo para Ijuí, transportando entorpecentes, utilizando um ônibus de linha para fazer o deslocamento.

Uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), foi acionada e abordou o coletivo na ERS 342, próximo ao distrito do Itaí, identificando a pessoa suspeita como sendo T.R.B.O. de 36 anos, natural de Santo Ângelo, a qual não possuía antecedentes criminais, porém é esposa de um apenado pertencente a uma facção criminosa.

Ao perceber a abordagem policial a mulher jogou uma sacola de papel para baixo da sua poltrona. Ao ser verificado o seu conteúdo, foi constatado que havia em seu interior aproximadamente 309 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína e 25 gramas de crack, além de um celular e uma carteira de gestante. Na sua bolsa ainda foram localizados comprovantes de depósito e dinheiro.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a acusada que foi conduzida e apresentada juntamente com o entorpecente e o material apreendido, na DPPA, onde por entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes, para posteriormente ela ser conduzida até a Penitenciária Modula da Estadual de Ijuí (PMEI).

 

Compartilhar
  • 150
  •  
  •  
  •  
  •  
    150
    Shares
Fonte: BM

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!