Busca rápidaX


MANCHETES

Mulher morta por ex-companheiro em Condor tinha medida protetiva

18 de setembro de 2020

A mulher morta na última quarta-feira (16), conforme a Polícia Civil, tinha solicitado há dois meses medida protetiva contra o homem que praticou o crime. Liana Santos Gomes, de 35 anos, foi morta dentro de um carro ao lado de Everton Luiz Rodrigues, de 38 anos.

De acordo com a polícia, a medida protetiva havia sido pedida em razão de ameaças realizadas contra a vítima. Everton não deveria se aproximar de Liana e nem ter contato com ela e com a filha de 2 anos, que eles tinham juntos.

A polícia trata o caso como feminicídio seguido de suicídio. Antes de matar Liana e cometer suicídio, Everton teria assassinado a tiros o atual namorado dela, Andrio Andrade Mazzaro, de 29 anos, na tarde de terça (15), em Júlio de Castilhos.

Os dois foram abordados pelo suspeito quando saíam de carro de uma propriedade. A polícia informou que, após atirar quatro vezes contra e atropelar Andrio, Everton sequestrou Liana.

De acordo com o delegado Adriano De Rossi, a polícia acredita que o crime foi premeditado, já que foram encontradas cartas na casa de Everton endereçadas aos pais dele.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.