Busca rápidaX


MANCHETES

Mulheres são vítimas de feminicídio em Santa Rosa e Condor

4 de abril de 2021

Duas mulheres foram vítimas de feminicídio neste domingo de Páscoa na região. O primeiro caso ocorreu na manhã, no bairro São Francisco em Santa Rosa.

A vítima foi identificada como Márcia Gemmer, de 41 anos. Ela foi esfaqueada pelo companheiro e chegou a ser socorrida pelos bombeiros ainda com vida e foi conduzida para o atendimento médico mas veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Vida e Saúde.

O autor do crime, identificado como Clóvis Jantsch, de 49 anos, depois de matar a companheira tentou suicídio mas foi socorrido pela Brigada Militar que foi acionada por populares.

O homem está internado no hospital sob custódia da BM. O filho do casal, de 12 anos ficou ferido e foi medicado e não corre risco de morte.

Já em Condor, foi encontrada morta na tarde de hoje, em uma casa nos fundos da Rua Sete de Setembro 81, no Bairro Bom Jesus em Condor, Queila Paula Oliveira Seider de 27 anos.
Ela estava no interior de sua residência e apresentava ferimento, possivelmente provocado por arma branca.
A Polícia Civil e a Brigada foram acionados e o local está isolado até a chegada da perícia.
A princípio, a polícia civil trabalha com a possibilidade de se tratar de feminicídio.´Não afasta a possibilidade de que Queila tenha sido morta ainda ontem e o corpo encontrado apenas na tarde deste domingo de páscoa.
O caso está sendo registrado neste momento na Delegacia de Polícia de Panambi. Há informações de que a advogada do suspeito teria entrado em contato com a DP informando que apresentaria seu cliente nas próximas horas para dar sua versão sobre a morte de Queila que é natural de Panambi.

Fonte: Rádio Progresso