Busca rápidaX


Município de Ajuricaba suspende novos investimentos devido a crise na saúde causada pelo Coronavirus

9 de abril de 2020

O município de Ajuricaba neste momento de incerteza, tendo em vista a pandemia causada pelo Coronavírus, informa que estão suspensas todos e quaisquer novos investimentos em predios públicos inclusive a construção da nova sede da Câmara de Vereadores, a qual estava prevista para ser iniciada neste ano. Porém, conforme declara o departamento jurídico, exceto as obras já em andamentos e devidamente licitadas, cujos recursos são de origem de financiamentos ou emendas parlamentares, já devidamente destinadas para a finalidade para a qual fora liberada.

A administração municipal mantém a preocupação em relação ao cenário da saúde, pois não se tem ideia da proporção que tal pandemia ainda pode tomar. “O alerta e tal medida se faz necessária, pois os recursos poderão ser destinados para a área da saúde, que neste momento é primordial, para garantir o máximo de assistência a nossa população”, destaca o prefeito Ivan Chagas.

Para finalizar, o prefeito faz um apelo mediante a todas as medidas hora sendo tomadas, de segurança e espera que a população entenda que o momento é de crise na saúde e devemos destinar o maior número de recursos para esta área, não sendo, portanto o momento para novos investimentos.   “Contudo mantém-se a cautela e a preocupação, pois além da crise na saúde se avizinha uma crise econômica preocupante”, completou.

Fonte: Prefeitura de Ajuricaba