Busca rápidaX

Município de Crissiumal contabiliza prejuízos do temporal e pede ajuda

4 de outubro de 2018

O município de Crissiumal trabalha para se reerguer em função do granizo que deixou grande devastação na madrugada de ontem. Cerca de duas mil e 500 casas foram danificadas, além de estragos em veículos, escolas, comércio, asilo, hospital, Apae, Brigada Militar e Polícia Civil.

Na agricultura houve muitos estragos, principalmente, nas lavouras de milho, fumo e pastagens. Muitos moradores perderam móveis, colchões, eletrodomésticos, entre outros. A prefeitura de Crissiumal efetua cadastrando das famílias a fim de prestar auxílio.

Diversos municípios da região prestam ajuda, no entanto, a prefeitura solicita doações, principalmente, de telhas de barro, telha de fibrocimento, colchões, alimentos e produtos de limpeza. A Defesa Civil do Estado encaminhou telhas e lonas. Interessados também podem contribuir financeiramente através de contas abertas no Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, por exemplo, realiza arrecadação de alimentos, roupas, água e produtos de higiene e limpeza para doar à comunidade de Crissiumal. Por outro lado, a Corsan pede que os moradores de Crissiumal economizem água.

 Existem muitas residências com a canalização de água danificada internamente, o que impede que várias regiões recebam abastecimento. Em razão do temporal, 16 pessoas tiveram ferimentos leves em Crissiumal.

Compartilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!