Busca rápidaX

Na data em que completa 50 anos, Unimed Noroeste/RS anuncia conquista do Prêmio Top Ser Humano

20 de outubro de 2021

Em sua trajetória cinquentenária, a Unimed Noroeste/RS acumula reconhecimentos, premiações e certificações que evidenciam um legado histórico. Este diferencial vai desde a entrega de serviços de qualidade e a busca pela sustentabilidade, até sua responsabilidade com as pessoas, embasada na valorização profissional. Nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, data em que celebra seus 50 anos, a Unimed Noroeste/RS anuncia mais uma conquista: o hexa no Top Ser Humano – categoria Organização, premiação concedida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).

Hexa, porque é a sexta vez consecutiva que a cooperativa médica conquista esta premiação. Em 2019 foi agraciada também com o Prêmio Mérito Top Ser Humano, distinção entregue a instituições que, no período de seis anos, alcançaram cinco troféus no Top Ser Humano. A etapa de 2020 do prêmio foi suspensa em razão da pandemia da Covid-19. Em 2021, a conquista pela Unimed Noroeste/RS reconhece o case “Gestão da Qualidade: desenvolver pessoas em busca da excelência”, inscrito na modalidade Desenvolvimento. O material contempla descrição do aperfeiçoamento do Sistema de Gestão da Qualidade, alinhado às estratégias de Gestão de Pessoas, cujo foco está voltado ao engajamento e à satisfação do colaborador, para a qualificada entrega de produtos e serviços.

“Temos uma história marcada por importantes conquistas, pois trazemos a essência da visão de futuro dos fundadores de nossa cooperativa e viemos aperfeiçoando nossas práticas nestas cinco décadas. Agora, selamos nossos 50 anos com mais este reconhecimento que ratifica o quanto valorizamos as pessoas. Afinal, a razão de ser da cooperativa está nas pessoas e nossa atuação é movida por elas. O colaborador é protagonista do nosso negócio e desenvolvê-lo contribui para fazer uma entrega cada vez mais qualificada ao cliente, mas também de valorizá-lo enquanto profissional”, aponta o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, médico Volnei Santos Malheiros. Reforça ainda a valorização de todas “as histórias que se conectam com a nossa”, tornando possível chegar aos 50 anos a partir de um grupo de trabalho fortalecido e comprometido com a instituição, com os beneficiários e demais pacientes.

Sobre o prêmio – O Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do País na área de Gestão de Pessoas. Conforme a ABRH, a “categoria Organização premia os cases implantados em organizações no Estado do Rio Grande do Sul, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações, de qualquer ramo ou atividade, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento integral para que tenham maior eficácia e autorrealização em suas ações profissionais”. A cerimônia de premiação está prevista para 24 de novembro.

Na categoria Organização, 44 cases estão sendo premiados no Top Ser Humano. A Unimed Noroeste/RS figura na lista juntamente com empresas como a Bruning Tecnometal, Randon, PUC/RS, Sebrae/RS, Senac/RS, Sesc/RS, além dos Hospitais de Clínicas e Moinhos de Vento, de Porto Alegre. Pelo Sistema Unimed também conquistou reconhecimento a Unimed Vale do Sinos. Já no Top Cidadania, premiação que ocorre simultaneamente, as Unimeds Erechim e Porto Alegre estão entre organizações vencedoras.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Radio Progresso de Ijuí e Unimed Noroeste/RS
error: Conteúdo protegido!