Busca rápidaX

No dia do aniversário de Ijuí, prefeito projeta investimentos

19 de outubro de 2018

Nesta sexta-feira, data em que o município de Ijuí completa 128 anos de colonização, o prefeito, Valdir Heck, ressalta investimentos em andamento e projetos futuros. Ele destaca que desde o início da atual gestão, houve revestimento asfáltico em 40 quadras e agora existe projeto para o mesmo trabalho em outras 15 quadras.

Valdir Heck antecipa que para o próximo ano a prefeitura quer reasfaltar mais 30 ou 40 quadras. Em algumas vias da cidade ijuiense, a administração municipal precisa aguardar obras de esgotamento sanitário, por parte da Corsan.

Heck aproveita para informar que ontem assinou requisição para obter financiamento de 3 milhões de reais, junto ao Banco do Brasil, a fim do município comprar equipamentos que também vão beneficiar a área rural.

Diante disso, ele acredita que no próximo ano será possível desenvolver uma série de obras no interior, especialmente melhorias em estradas, também com utilização de maquinários que já foram adquiridos por meio de emendas parlamentares e recursos próprios.

Compartilhar
  • 24
  •  
  •  
  •  
  •  
    24
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Uma resposta para “No dia do aniversário de Ijuí, prefeito projeta investimentos”

  1. Vilson Gonçalves Dias disse:

    O prefeito deveria encampar a área da água mineral Fonte Ijuí e restabelecer o seu funcionamento. Essa fonte é tradicional e faz parte da história da cidade. É um crime deixá- la desativada. A empresa deveria ser notificada a colocá- la em atividade ou seria encampada pela Prefeitura.

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!