Busca rápidaX

Champs Elysees

Faculdade Santo Ângelo -FASA- oferece proposta inédita em cursos voltados ao setor agrícola

19 de novembro de 2018

Com objetivo de contribuir com o desenvolvimento da região e uma nova proposta direcionada a cursos do segmento rural, a Faculdade Santo Ângelo (Fasa), recebe inscrições para o primeiro vestibular da instituição. Interessados podem se inscrever até o próximo dia 28, pelo site www.sejafasa.com.br.

A Fasa vai disponibilizar três datas para a prova, ou seja, o candidato escolhe entre 30 de novembro, primeiro e dois de dezembro. Durante entrevista hoje pela manhã na Progresso, o coordenador do curso de Agronomia, Valmir de Quadros (foto), disse que as aulas serão 100% presenciais.

Os primeiros cinco cursos são Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, além de Pedagogia. Valmir de Quadros comentou que os cursos de Agronomia e Veterinária funcionarão no sistema de pedagogia da alternância, ou seja, os acadêmicos terão uma semana de aula e as três semanas seguintes permanecerão nas propriedades para colocar em prática os conceitos teóricos. Para ele, isso é inédito em universidades ou faculdades da região Sul do Brasil.

Os cursos terão duração de cinco anos. O curso de Veterinária da Fasa vai ter mensalidade de 940 reais; Agronomia e as Engenharias, 699; e Pedagogia, 399 reais por mês. Todos os estudantes que ingressarem na Fasa neste primeiro vestibular terão bolsa de 50%.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!