Busca rápidaX

Novo delegado assume titularidade da 2ªDP e da DPPA em Ijuí

13 de julho de 2018

Foi empossado na tarde desta sexta-feira (13), em Ijuí, o novo delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Pronto Atendimento de Ijuí. Tiago Madalosso Baldin assume a vaga que era ocupada interinamente por Gustavo Rodrigues Arais.

 

O ato, prestigiado por policiais civis, militares e rodoviários, também teve a presença de autoridades políticas em âmbito municipal e regional. Também participaram representantes da justiça, Susepe e OAB.

 

O delegado regional Ricardo Miron agradeceu a Arais pelo trabalho dedicado e pelo retrospecto dele à frente da delegacia. Frisou que Arais teve uma difícil missão que foi solucionar grande quantidade de crimes que atingiam Ijuí até pouco tempo atrás.

 

Já o novo delegado afirmou estar tomando conhecimento dos fatos que acontecem na cidade. Segundo ele, pesou na escolha no município de Ijuí, as informações recebidas através de amigos sobre a maneira de viver na cidade. De acordo com ele, o delegado Bruno Oliveira afirmou que ele poderia vir de olhos fechados pois teria sucesso no desempenho do trabalho.

 

O novo delegado é formado em direito pela PUC-RS, advogou durante um ano, até que passou em um concurso público na justiça eleitoral. Na polícia, atuou em Camaquã, Porto Alegre e Canoas.

 

Compartilhar
  • 14
  •  
  •  
  •  
  •  
    14
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!