Busca rápidaX

Novo prefeito de Ijuí quer um município mais humanizado

2 de janeiro de 2017
Uma rápida celebração religiosa marcou, hoje pela manhã, o início da nova administração municipal de Ijuí, que tem à frente o prefeito, Valdir Heck, do PDT, e vice, Valdir Zardin, do PP. O ato aconteceu na própria prefeitura. Logo após, começaram os atos de nomeação dos secretários municipais, que terminam nesta tarde com nomeação do secretário da Saúde, Josias Pinheiro.

O prefeito Valdir Heck frisa que uma das primeiras medidas vai ser a solicitação da tramitação de projetos, no Poder Legislativo, que estabelecem reduções de cargos de confiança na administração municipal, também de vencimentos. O objetivo é promover economia. A idéia é iniciar a gestão com cerca de 50 CCs, pelo menos até março deste ano.

Em entrevista nesta manhã na Progresso, o prefeito ijuiense falou sobre o esforço em manter o pagamento dos salários dos servidores em dia e trabalhar para um Ijuí humanizado. Em termos de obras, Valdir Heck destacou a necessidade de recuperar alguns maquinários do interior e frisou que na segunda semana deste mês haverá trabalhos em estradas vicinais. Na cidade, a determinação é que sejam feitas ações emergenciais onde existem solicitações da União das Associações de Bairros.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Peugeot Champs Elysées

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!