Busca rápidaX

Novos titulares assumem secretaria de Planejamento e Regulação Urbana de Ijuí

2 de janeiro de 2019

Depois de finalizar os últimos detalhes para nomeação dos novos gestores da secretaria de Planejamento e Regulação urbana, o prefeito de Ijuí, Valdir Heck, se dirigiu na manhã de hoje (2), à Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana (Seplan) para dar posse aos novos titulares.

O ato contou, também, com a participação da primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck, vereadores, secretários e servidores da Pasta.  Marcia Boniatti, até então secretária-adjunta, assumiu como titular, no lugar de Rúbio Viecili, que se exonerou em dezembro por motivos particulares. Já como secretário-adjunto técnico foi empossado o arquiteto Ivo Dobler, funcionário de quadro desde 1985. Ele irá responder pelo setor de Regulação Urbana.

O prefeito Valdir Heck destacou alguns desafios a serem enfrentados pela Administração Municipal e nos quais a ação da Seplan tem papel importante, como o exemplo da conclusão da Perimetral Norte e do Parque da Pedreira. “São gargalos que queremos resolver ainda na nossa gestão”, disse. O chefe do Executivo afirmou ainda que há outros tantos projetos, coisas bonitas para acontecer em Ijuí. “Queremos avançar muito nestes dois anos que restam. É um novo momento, um momento no qual precisaremos da dedicação de todos”, concluiu.

A primeira-dama Jussara Heck parabenizou a nova secretária e colocou seu gabinete à disposição para realizar um trabalho diferenciado. “Estamos à disposição para trabalhar juntas. Se Ijuí está bem todos nós estaremos bem”, disse.

Os novos titulares da Seplan também se pronunciaram.  Ao prometer empenho e dedicação, o secretário-adjunto técnico, Ivo Dobler, agradeceu a confiança do chefe do Executivo. “Contamos com o apoio de todos os colegas para avançar ainda mais no trabalho já qualificado que vinha sendo realizado à frente da secretaria”, disse.  Marcia Boniatti também agradeceu a confiança. Afirmou que os dois anos em que atuou como secretária-adjunta da Seplan foram importantes e serviram de preparação para a nova função. “Nós somos uma secretaria técnica e contamos com profissionais, na maioria de quadro, muito qualificados, que conhecem bem o seu trabalho e, na medida em que cada um fizer sua parte, vamos conseguir avançar ainda mais”, concluiu. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!