Busca rápidaX

Champs Elysees

Núcleo regional do Cpers de Ijuí poderá decidir por greve e receberá caravana da entidade

25 de setembro de 2018

O 31º núcleo regional do Cpers/Sindicato, com sede em Ijuí, vai sediar, amanhã, 26, caravana estadual da entidade. Durante o dia, representantes da direção estadual do Cpers e da regional da entidade visitarão educandários estaduais dos 11 municípios do 31º núcleo para debater a defesa da escola pública. Haverá participação, por exemplo, da vice-presidente do Cpers, Solange Carvalho.

Já hoje à tarde, 25, vai acontecer assembleia e conselho regional do 31º núcleo do Cpers, no auditório do Sindicato dos Comerciários de Ijuí. Os encontros iniciam às 14 horas para discutir, por exemplo, a possibilidade de greve por tempo determinado nas escolas estaduais.

A decisão do encontro regional desta tarde em Ijuí vai ser levada para a assembleia estadual do Cpers, sexta-feira, às 14 horas, na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, quando haverá votação pela paralisação ou não.

O núcleo regional do Cpers de Ijuí já realiza inscrição de professores e funcionários de escolas dos 11 municípios de abrangência interessados em se deslocar de ônibus para Porto Alegre na sexta-feira.

Compartilhar
  • 12
  •  
  •  
  •  
  •  
    12
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!