Busca rápidaX

MANCHETES

Núcleo regional do Cpers de Ijuí poderá decidir por greve e receberá caravana da entidade

25 de setembro de 2018

O 31º núcleo regional do Cpers/Sindicato, com sede em Ijuí, vai sediar, amanhã, 26, caravana estadual da entidade. Durante o dia, representantes da direção estadual do Cpers e da regional da entidade visitarão educandários estaduais dos 11 municípios do 31º núcleo para debater a defesa da escola pública. Haverá participação, por exemplo, da vice-presidente do Cpers, Solange Carvalho.

Já hoje à tarde, 25, vai acontecer assembleia e conselho regional do 31º núcleo do Cpers, no auditório do Sindicato dos Comerciários de Ijuí. Os encontros iniciam às 14 horas para discutir, por exemplo, a possibilidade de greve por tempo determinado nas escolas estaduais.

A decisão do encontro regional desta tarde em Ijuí vai ser levada para a assembleia estadual do Cpers, sexta-feira, às 14 horas, na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, quando haverá votação pela paralisação ou não.

O núcleo regional do Cpers de Ijuí já realiza inscrição de professores e funcionários de escolas dos 11 municípios de abrangência interessados em se deslocar de ônibus para Porto Alegre na sexta-feira.

Compartilhar
  • 12
  •  
  •  
  •  
  •  
    12
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!