Busca rápidaX

Obra recém inaugurada na escola Ijuizinho precisa passar por melhorias

9 de julho de 2018

Recém inaugurada, a obra que abrange a cobertura da quadra de esportes da escola estadual Ijuizinho, de Ijuí, vai ter que passar por melhorias. Segundo a 36ª Coordenadoria Regional de Educação, há necessidade de ampliar o sistema de energia elétrica do educandário, pois a atual estrutura não suporta a carga quando é ligada a iluminação da cobertura da quadra esportiva.

Porém, ainda é preciso definir com o Departamento Municipal de Energia de Ijuí qual a alternativa, ou seja, se é necessário construir uma subestação de energia ou apenas implantar um poste de luz com transformador. No primeiro caso o investimento gira em torno de 70 mil reais. Porém, se for preciso somente o poste com transformador, o valor fica pela metade.

Além disso, existe necessidade de melhorar o escoamento da água da chuva que se acumula no local. Recentemente foram solucionadas algumas goteiras na cobertura da quadra da escola Ijuizinho. A edificação da cobertura da quadra e melhoria do piso custaram mais de 600 mil reais. As obras foram inauguradas no final do mês passado.

Compartilhar
  • 16
  •  
  •  
  •  
  •  
    16
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!