Busca rápidaX

Obras de asfalto e calçamento seguem em Bozano

13 de maio de 2022

Obras infraestruturais de asfalto e calçamento tem andamento no município de Bozano. Nesta sexta-feira(13) deve ser concluída a pavimentação da primeira etapa das ruas que estão recebendo pavimento asfáltico por meio do programa Pavimenta RS e que tem contra partida do município de Bozano. 

O secretário Adilson Sandri, de Obras destacou que nesta primeira etapa estão sendo pavimentadas as ruas  Rodolfo Copetti, Luiz Folleto e após a Fioravante Cigana. Essas são as vias que recebem o pavimento na primeira etapa da obra que ainda prevê o asfaltamento de outras cinco quadras sendo Augusto Mathias Mundstock, Manuel Augusto de Jesus, Jose Padoim, Alcides Bilibio e Travessa Omar Schwancke. O contrato firmado entre Estado e Município, por meio do Programa Pavimenta-RS, prevê investimento na ordem de superior a R$ 1,2 milhão já somada a contra-partida do município. 

Também tem andamento a obra de pavimento com pedra irregular a rodovia municipal Frederico Costa Beber. Via que demanda da sede do município de Bozano até a localidade de Santa Lúcia receberá calçamento num trecho de 700 metros.O investimento com recursos próprios do município para realização da obra será de  R$ 250.683,30 para pavimentação com pedra irregular de 4.200 metros.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí e prefeitura
error: Conteúdo protegido!