Busca rápidaX

Obras no parque Wanderley Burmann avançam para o final e expositores começam instalar stands para Expo-Ijuí/Fenadi

25 de setembro de 2019
Local onde ficará a arena de shows

Há 15 dias do início da Expo-Ijuí/Fenadi deste ano, as obras de melhorias no parque Wanderley Burmann avançam para o final. De acordo com a presidente da Expo-Ijuí, Nadine Dubal, nessa semana ocorre finalização da montagem dos pavilhões 1 e 2. Nos demais pavilhões o trabalho já encerrou. Nessa edição, os pavilhões 1 e 2 vão ser totalmente climatizados, além de aumentando de iluminação.

No setor do agronegócio, falta apenas colocação de massa asfáltica em algumas ruas. Essas vias já receberam substituição da iluminação por lâmpadas de led. Por outro lado, os expositores começaram nessa semana a montagem de stands, inclusive na área externa dos pavilhões.

Local onde ficará o parque de diversões, antigo anfiteatro

No pavilhão de leilões do parque Wanderley Burmann, a inovação para esta Expo/Fenadi é que o redondel, onde ficam os animais, será removível a fim de atender as diferentes áreas de animais. Nadine Dubal ainda destaca que foi encerrada a reforma dos bretes.

No local onde funcionava o anfiteatro, foi realizada a terraplenagem e o alinhamento do terreno. Entre hoje e amanhã começa chegar as carretas dos brinquedos, com a consequente montagem do parque de diversões. Dessa vez, o parque de diversões da Expo-Ijuí/Fenadi ficará no antigo anfiteatro.

Já os shows vão ser realizados numa arena que está em construção onde funcionava o parque de brinquedos, próximo da área do agronegócio. Inclusive, na arena de shows no momento acontece levantamento das estruturas. Além disso, no parque Wanderley Burmann está em fase final a implantação da rampa de acessibilidade entre o pavilhão da Agricultura Familiar e casa portuguesa.

Outra informação é que está em andamento o credenciamento dos expositores. Haverá reforma do palco das etnias, com lixamento e substituição de madeiras, além de pintura dos camarins. Na Praça das Nações do parque ijuiense haverá pintura e paisagismo, com plantio de flores. As contratações terceirizadas, ou seja, para limpeza, segurança, monitoramento e carros elétricos já estão finalizadas.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!