Busca rápidaX

Champs Elysees

Operação Anjos da Lei resulta em 628 prisões em todo o País

14 de novembro de 2018

Policiais civis de todo o país participaram ontem (13), durante todo o dia, de uma ação nacional de combate ao tráfico de drogas nas proximidades e dentro das escolas. A Operação Anjos da Lei aconteceu em todo o país, envolvendo 5.300 mil policiais.

O balanço final da operação, segundo informações da Globo news, é de que foram cumpridos 826 mandados, entre prisões, buscas e apreensões.  A ação resultou em 623 prisões, sendo 18 foragidos recapturados, 279 presos em flagrante e 326 por mandado.  Foram apreendidos 122 adolescentes.

A Operação contou com apreensões de 394 armas, 33 veículos e 205 celulares. A droga mais apreendida foi a maconha.

Organizada para coibir o tráfico de drogas, a ação também ocorreu em municípios da região. Em Panambi foram cumpridos cinco mandados de prisões e de buscas. Foi apreendido um revólver calibre 38, celulares, munições e pequena quantia de drogas.

Em Tenente Portela, a Polícia Civil cumpriu sete mandados de busca no município. Foram apreendidos balança de precisão, um pé de maconha de um metro e 70 centímetros de altura e plantas da mesma droga. Ainda houve a detenção de dois adolescentes.

Já em Cruz Alta, houve cumprimento de três mandados de busca no bairro São Genaro. Numa casa, os policiais apreenderam 50 munições de calibre 22, e um simulacro de pistola. Um homem foi preso.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: editada de g1.globo.com/globonews

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!