Busca rápidaX

MANCHETES

Operação contra tráfico em escolas termina com 110 presos no RS

14 de junho de 2018

Em mais uma etapa da Operação Anjos da Lei, a Polícia Civil gaúcha prendeu nesta quinta-feira 110 pessoas suspeitas de estarem relacionadas ao tráfico de drogas perto de escolas. A ofensiva, que teve uma fase deflagrada hoje, ainda apreendeu 20 adolescentes e foi realizada em outros dois estados: Santa Catarina e Paraná.

 

Conforme a Polícia Civil, hoje foram cumpridas 308 ordens judiciais no Rio Grande do Sul. Durante as buscas, 79 armas, 87 quilos de maconha, 667 gramas de cocaína e outros tipos de droga foram apreendidos.

 

Em solo catarinense, 103 pessoas foram presas e cinco adolescentes, apreendidos. Sessenta quilos de maconha, dez quilos de cocaína, outros tipos de drogas e 20 armas foram apreendidas. No Paraná, 69 pessoas foram presas e nove adolescentes foram apreendidos durante o cumprimento de 124 ordens judiciais. Dentre as drogas apreendidas estão 150 quilos de maconha e 671 gramas de cocaína.

 

O chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, delegado Emerson Wendt, destacou que a criminalidade procura se aproximar das pessoas em ambientes escolares e vulneráveis. “O crime organizado procura explorar todos espaços e cabe à Polícia Civil efetivar ações fortes no sentido de minimizar o problema gerado pelo tráfico de drogas”, disse.

Compartilhar
  • 63
  •  
  •  
  •  
  •  
    63
    Shares
Fonte: Correio do Povo.

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!