Busca rápidaX

Operação da BM em Catuípe autua motoristas e apreende objetos

29 de setembro de 2018

A Brigada Militar de Catuípe teve uma noite de intenso trabalho com o objetivo de coibir a perturbação do sossego alheio. Durante operação realizada ontem (28), foram apreendidas armas e drogas, além da detenção de uma pessoa. As atividades aconteceram nas ruas e em estabelecimentos comerciais na cidade.

Com um apenado foi apreendida uma faca com um apenado da justiça, morador de Cruz Alta e que seguia para Santo Ângelo. O elemento tem passagens por roubo, porte ilegal de arma e abigeato. Além disso, três veículos foram apreendidos por irregularidades diversas.

Cinco pessoas foram flagradas dirigindo sem CNH além do flagrante de motoristas que transitam com crianças de colo no banco da frente. Ao todo, foram confeccionadas 11 multas e dois boletins de ocorrência. De acordo com o Tenente Heberle, responsável pelo policiamento na Terra das Águas Minerais, a polícia vai continuar com grandes operações no município, uma vez que Catuípe é um importante corredor que permite a passagem de pessoas de diversos municípios que visam deslocamento para Ijuí ou Santo Ângelo.

 

Compartilhar
  • 84
  •  
  •  
  •  
  •  
    84
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Foto: Brigada Militar
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!