Busca rápidaX

Padre é preso suspeito de tentar estuprar menina de 12 anos no RS

6 de julho de 2018

Um padre foi preso no início da tarde desta quinta-feira, em Rio Grande, no Sul do Estado. Ele é suspeito de tentativa de estupro de vulnerável. A vítima seria uma menina de 12 anos, que o reconheceu, assim como o veículo em que andava. O homem deverá ser transferido para a Penitenciária Regional de Rio Grande.

A vítima contou que, ao chegar da escola, como de costume, foi na casa de sua avó pegar a chave de casa. No caminho percebeu um carro andando devagar atrás dela. Quando saiu da casa da avó e estava no portão de casa, o automóvel passou rente a ela e o motorista estava com o vidro abaixado.

“Em depoimento, ela disse que sentiu um olhar constrangedor do suspeito, como se ele quisesse fazer mau a ela no sentido sexual”, afirmou o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Leandro Amaral.

Segundo a adolescente, o padre fez o retorno e foi em direção à garota que correu de volta para a casa da avó. Ele fechou ela com o carro, desceu e a agarrou e falou para se acalmar se não ocorreria “um mau pior”. A jovem se debateu e conseguiu se soltar, então correu para a casa da avó e chamou a Brigada Militar.

Os policiais localizaram o padre ainda no carro próximo do local. Conforme informações do delegado, o padre passou 25 anos morando fora do Brasil tendo retornado a Rio Grande há três meses.

Compartilhar
  • 118
  •  
  •  
  •  
  •  
    118
    Shares
Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!