Busca rápidaX

PagPhone – celular ou maquininha de cartão?

14 de junho de 2021

Para você que quer entender sobre o que estamos falando, confira as novidades que estão em alta.

Se você, assim como muitas outras pessoas, está se perguntando se o PagPhone é um celular, a resposta é sim, mas ele pode ser muito mais que isso. Esse smartphone também pode ser uma maquininha de cartão para você que trabalha com vendas. Uma ferramenta completa para te ajudar na gestão do seu negócio.

Lançamento do PagSeguro traz novidade para o mercado de vendas

O PagSeguro anunciou um celular que traz uma maquininha de cartão em sua parte traseira. Conhecido como PagPhone, o aparelho também é um terminal de pagamentos e suporta transações por aproximação (NFC). O dispositivo ainda possui entrada para cartões de crédito e débito de diversas bandeiras.

Na parte frontal o usuário terá acesso a um celular normal, com tela de 5,5 polegadas, resolução Full HD e câmera dupla de 13 e 2 megapixels. Atrás, existe uma pequena máquina com visor de 2,4 polegadas e um teclado numérico. Já na parte inferior, você pode encontrar um espaço para inserir o cartão durante o pagamento.

O telefone vem com carregador, cabo USB, fone de ouvido, adesivo de bandeiras e uma película de acessibilidade. Foram disponibilizadas três opções de cores para serem escolhidas na hora de comprar o celular: azul escuro, cinza e dourado.

Dá para ficar melhor? Sim! A maquininha PagPhone possui conectividade Wi‑Fi, Bluetooth, GPRS e 4G e teclado touchscreen. O aparelho não precisa ser acoplado ou emparelhado com qualquer outro equipamento. E não será cobrado nenhuma taxa de adesão ou aluguel, simples assim.

Sobre as taxas

Esse smartphone é o primeiro do mundo que faz ligações, manda mensagens, faz vendas no cartão de crédito, débito, refeição, Pix e QR Code. A taxa é zero até bater R$ 480,00 em vendas, depois disso a taxa no débito é de 1,99%, já no crédito existem três formas de recebimento – na hora, em 14 dias ou em 30 dias. Cada uma dessas opções no crédito possui taxas diferentes:

Taxa de crédito à vista:

Na hora = 4,99%

14 dias = 3,99%

30 dias = 3,19%

Taxa de crédito parcelado:

Na hora = 5,59%

14 dias = 4,59%

30 dias = 3,79%

Esse dispositivo pode ser muito útil para quem trabalha com vendas e precisa dessa ferramenta, além do mais, é uma ótima opção para quem deseja reduzir os gastos, pois compraria apenas 1 aparelho ao invés de 2. Sem contar que a bateria pode durar até 15 horas. Incrível, né?

Ficha técnica do PagPhone:

– Armazenamento: 64GB expansível com SD, 4 GB RAM

– Leitor de impressão digital

– Câmera: Traseira Dual com 13 Mpixels + 2 Mpixels, Frontal de 5 Mpixels

– Carregador e Cabo USB

– Conectividade: 4G/3G/2G, Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, NFC

– Dimensão (C x L x A): 152 x 72.2 x 10.9 mm

– GPS

– Memória RAM: 4GB

– Película de acessibilidade

– Peso: 218g

– Teclado Touchscreen

– Visor: Full HD e Touchscreen

– Bivolt

– Até 18 Horas de Autonomia

– Android 10

Para utilizar o dispositivo, você precisará seguir alguns passos

Como todo celular novo, antes de qualquer coisa, você precisa iniciar o sistema Android e fazer algumas configurações. As orientações serão exibidas na tela do seu PagPhone e rapidamente tudo ficará pronto. Você já pode seguir para a fase de configuração para as vendas.

Nessa etapa, é só fazer o login no PagVendas para integrar o aparelho ao sistema. O PagVendas já vem instalado e você conseguirá encontrá-lo no menu principal do celular.

Você deve estar curioso para saber sobre a garantia, vamos lá…

Geralmente, os celulares comuns costumam oferecer somente 1 ano de garantia. No caso do PagPhone, você terá cobertura de 2 anos contra defeitos e contra falhas na leitora do cartão. Vale lembrar que se o celular apresentar algum defeito, não poderá ser levado em qualquer assistência técnica, pois o dispositivo possui um sistema de segurança que o faz parar de funcionar quando é aberto incorretamente. Em qualquer situação, entre em contato com o suporte do PagSeguro.

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as novidades do PagPhone. Se você é um pequeno ou médio empreendedor ou prestador de serviço, com certeza vai gostar do PagPhone. Além de ser muito prático e oferecer funções inéditas.

Se você pretende produzir conteúdo sobre diversos assuntos, não perca a oportunidade de encontrar materiais exclusivos na biblioteca Depositphotos, lá você poderá explorar  qualquer tipo de imagem, vídeo, áudios e até mesmo download de efeitos sonoros transição para incluir nos seus projetos, e o melhor de tudo é que todos os arquivos não possuem royalties. A biblioteca conta com mais de 200 milhões de arquivos selecionados exclusivamente para você.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!