Busca rápidaX


MANCHETES

Pai é o principal suspeito da morte de mecânico em Barra do Guarita

24 de outubro de 2019

A Polícia Civil segue a investigação a respeito de uma morte constatada ontem (23), na localidade de Jabuticaba, em Barra do Guarita. Na manhã de ontem, o mecânico Gessi Ferreira, de 45 anos, foi encontrado morto na oficina própria em que trabalhava e o pai do homem, de 86 anos, é o principal suspeito.

Segundo o delegado Roberto Audino, um indivíduo, ao entrar no estabelecimento, localizou o homem já sem vida. A suspeita inicial da polícia era de acidente de trabalho, pois o macaco hidráulico que suspendia o carro que o mecânico consertava, poderia ter cedido e o veículo atingido o homem.

Já na tarde de ontem, o caso teve um novo desdobramento. A polícia identificou que o homem foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. De acordo com o portal RD Foco, o inspetor da Delegacia de Polícia de Barra do Guarita, Igor Bragato dos Santos, em meio as investigações, recebeu a informação de um familiar do mecânico, que um disparo de arma de fogo teria sido ouvido no início da manhã. O familiar também informou que que houve discussão na noite anterior entre a vítima e seu próprio pai.

Segundo a Polícia Civil, informalmente o pai do mecânico havia confessado o crime. Segundo o RD Foco, as investigações prosseguem. Citam também que o principal suspeito, que é pai da vítima, tentou acessar o salão da comunidade onde ocorria o velório do filho, sendo contigo por populares. 

 

 

Fonte: Rd Foco