Busca rápidaX

Para prefeito de Ijuí, oito anos das atuais duas gestões municipais foram marcados por superação

19 de dezembro de 2016
Num balanço geral sobre os atuais oito anos de gestão, o prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, disse nesta manhã, durante entrevista na Progresso, que o governo municipal foi marcado por superação. Citou que especialmente os últimos dois anos foram bastante difíceis em razão da crise econômica brasileira, que reduziu repasses de verbas para o município.

Mesmo assim, Ballin observou que Ijuí teve avanços significativos, por exemplo, com a construção de 185 quadras de asfalto e 84 quadras de calçamento. Enfatizou que 87% das obras foram entregues. Ainda avaliou que o Produto Interno Bruto de Ijuí cresceu 16,9% acima da média do Rio Grande do Sul. Além disso, a Colméia do Trabalho é considerada a sexta melhor cidade de porte médio do Estado para se viver.

Na área rural, o prefeito ijuiense frisou que falta pouco para que o município tenha 100% das moradias com redes de água. Também comentou que está em fase final a organização do oitavo distrito industrial, nas imediações do parque de exposições Wanderley Burmann, que vai abrigar 23 empesas. O chefe do Executivo ijuiense aproveitou para observar que a prefeitura paga o piso nacional salarial para os professores municipais e a administração faz todo esforço para entregar a atual gestão com dinheiro em caixa para a próxima administração. Para isso, também depende dos últimos repasses de dinheiro deste ano dos governos estadual e federal, na semana que vem.

 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Peugeot Champs Elysées

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!