Busca rápidaX

Parlamentares gaúchos prometem para a Fetag votar contra prejuízos aos trabalhadores na reforma da previdência

7 de fevereiro de 2017
Um total de nove deputados federais e a senadora Ana Amélia Lemos compareceram, ontem, na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, para discutir a reforma da Previdência Social. Isso porque o governo federal estuda projeto para alterar regras especialmente no que se refere ao aumento da idade mínima para aposentadoria.

A Fetag vai realizar duas manifestações no Estado, ou seja, dia 21 em Santa Cruz do Sul e dia 23 deste mês em Santa Rosa. A senadora Ana Amélia, do PP, frisou que o trabalhador rural não pode ser comparado a outros setores e esclareceu que não vai votar nessa reforma. O deputado Deonilso Marcon, do PT, enfatizou que através da reforma da previdência, quem vai pagar são aqueles que têm carteira assinada.

Elvino Bohn Gass, também do PT, por sua vez, destacou que o projeto de reforma da previdência é o mais cruel e desumano que já viu. Jerônimo Goergen, do PP, observou que pretende ver situação e oposição unidos em Brasília para garantir o que a agricultura familiar necessita.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Peugeot Champs Elysées

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!