Busca rápidaX

Partes da cidade vão ficar sem luz na próxima semana para trabalho do Demei

3 de março de 2018

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) divulgou nota ontem na qual informa o desligamento temporário da rede de energia elétrica em pontos específicos da cidade na próxima semana. O objetivo, conforme a autarquia é melhorar a qualidade do serviço ofertado. Dúvidas podem ser sanadas pelo site da prestadora de serviço. Confira os locais:

Terça-Feira (06), das 7h às 9h30: Parte do Centro. Trecho situado na Avenida Coronel Dico, entre as ruas  Dr. Pestana e Sepé Tiarajú e na rua Sepé Tiarajú, entre a rua Albino Brendler e Avenida Coronel Dico. Motivo: Melhorias na Rede de Baixa Tensão.

Quarta-Feira (07), das 6h às 8h: Parte dos Bairros Jardim e Sol Nascente. Trecho situado entre as ruas João Batista da Cruz e Guilherme Clemente Koehler e entre as ruas Bruno Henrique Bergel e Irmãos Gressler e adjacências. Motivo: Melhorias na Rede de Baixa Tensão.

Quinta-Feira (08), das 6h às 8h: Parte dos Bairros Modelo e Novo Leste. Trecho situado entre a Travessa Cyro Lucchese e Rua Júlio Lopes e entre a Rua Wilma Hilda Pydd e Avenida Rudy Glitz e adjacências.Motivo: Melhorias na Rede de Baixa Tensão.

Quinta-Feira (08), das 13h30 às 17h30: Parte do Bairro Glória. Trecho situado entre as ruas Dr. Pestana e Prof. Walli Krüger e entre as ruas Quatro Irmãos e Jorge Leopoldo Weber e adjacências. Motivo: Melhorias na Rede de Baixa Tensão.

Sexta-Feira (09), das 6h às 8h: Parte do Bairro Colonial. Trecho situado entre as Ruas 13 de Maio e Salustiano Esteves e entre as ruas Miguel Konageski e Cassiano Ricardo e adjacências. Motivo: Melhorias na Rede de Baixa Tensão.

Sexta-Feira (09), das 7h às 10h: Parte dos Bairros Tiarajú e Penha. Trecho situado entre as ruas General Flores da Cunha e Marechal Mallet e entre as ruas Carvalinho e Aristides Umpiere e adjacências. Motivo: Melhorias na Rede de Baixa Tensão.

Sexta-Feira (09), das 13h30 às 17h: Parte do Bairro São José. Trecho situado entre as ruas Bento Gonçalves e 7 De Setembro e entre as ruas Guilherme Hasse e 25 De Julho e adjacências. Motivo: Melhorias na Rede de Média Tensão.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!