Busca rápidaX

Paulo Henrique Marques é apresentado como novo treinador do São Luiz

23 de novembro de 2020

O técnico Paulo Henrique Marques foi apresentado oficialmente como novo técnico do São Luiz na manhã de hoje, em coletiva de imprensa virtual. O treinador trocou a Série C, onde treinava o Ypiranga de Erechim, pelo São Luiz, que está na Série D. Além disso, o novo velho comandante ficará no Rubro para a disputa do Gauchão. Na entrevista, Paulo Henrique falou os motivos que o fizeram voltar a Ijuí mais uma vez para ser técnico do Rubro. “Principalmente o projeto que me foi apresentado. Tempo de trabalho, o fato de conhecer o clube, é um lugar onde cheguei em agosto de 2016 e saí no ano passado, então foram três anos de trabalho no qual o clube cresceu junto comigo. Foi o clube que me deu visibilidade, e onde consegui deixar o time numa situação legal, disputando a Série D do brasileiro. O torcedor sempre esteve do nosso lado, isso contou muito também. Conheço as pessoas que estão na direção, sempre foram pessoas corretas e esse é outro ponto muito positivo. Por isso, e por um projeto novo, chegou o momento de fazer a mudança e voltar para o São Luiz. Escolhi e tenho certeza que fiz o correto”, disse Paulo Henrique. 

Concluídas as formalidades, Paulo Henrique já vai para o campo nesta segunda-feira para ajustar o time em preparação para o próximo jogo na Série D. O Rubro recebe o Tubarão no 19 de Outubro no sábado, e precisa de uma vitória para depender apenas de si para chegar à fase de mata-mata da competição. Sobre isso, Paulo Henrique disse que o objetivo é vencer para alcançar a vice-liderança do grupo e, dessa forma, se qualificar para decidir em casa a classificação às oitavas da competição. “Se puder decidir em casa, é sempre muito melhor. A Série D é uma competição muito difícil, muito complicada, onde o fator casa é decisivo. Primeiro passo é classificar, e aí a gente vai tentar ficar o mais para cima possível na tabela. O time tem que ser ambicioso, jogar para vencer”, argumentou o novo treinador.

Em termos de modelo de jogo, Paulo Henrique disse que não deverá fazer grandes mudanças na equipe que vai a campo no sábado. O treinador afirmou que vai priorizar uma conversa com a comissão técnica, conhecer os atletas, e mandar o time mais competitivo possível para a partida diante do Tubarão.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.
error: Conteúdo protegido!