Busca rápidaX

Paulo Henrique Marques: “É uma enorme satisfação retornar ao São Luiz”

12 de julho de 2018

A direção do São Luiz apresentou na manhã desta quinta-feira(12), Paulo Henrique Marques para ser o comandante técnico da equipe no gauchão de 2019. Paulo vai para sua terceira temporada seguida no comando técnico do rubro tendo conquistado a divisão de acesso em 2017 e levando o São Luiz as quartas de final do estadual de 2018 quando o rubro era apontado como candidato ao rebaixamento.

 

Paulo se disse muito satisfeito com o retorno ao estádio 19 de Outubro. “É uma enorme satisfação retornar a este clube onde tenho liberdade para trabalhar, fazer o meu trabalho. Quando estávamos reunidos ontem, eu estava recendo muitas mensagens de proposta de outro clube, mas não teve como, era nossa vontade de retornar, tinha convicção de que podemos fazer de novo um bom campeonato e colocar o São Luiz num patamar mais elevado e o clube tem que fazer de tudo para se manter e com certeza estamos muito feliz e vamos procurar fazer um belo trabalho prá chegar novamente”.

 

Paulo Henrique, mesmo com outra proposta e sondagens, falou o que pesou mais para escolher o São Luiz. “Pesou a certeza de poder fazer aqui um bom trabalho, aqui eu tinha certeza que poderia fazer, aqui sei que sou muito ouvido, aqui conseguiria montar a minha equipe e o trabalho só deu certo pelo auxílio da direção, mas principalmente pela comissão que é muito boa, então eu tenho que valorizar ela. Uma das propostas que recebei, eu só poderia levar um e isso não tem como, pois eles me ajudaram a conduzir o São Luiz até, mas não posso deixar eles para trás, pois deu certo por causa da comissão técnica e isso pesou demais, além do clube já conhecer meu trabalho”.

 

O treinador salientou também o que foi seduzido para aceitar proposta do São Luiz. “A idéia do clube é finalmente a partir da próxima temporada é jogar o ano todo e é assim que tem que ser. Só não jogará o ano todo se for rebaixado, daí não tem como. Meu contrato é para o campeonato gaúcho. Isso é relativo, temos que realizar um bom campeonato, garantir mais um acesso. O São Luiz não é da primeiro divisão, ele está na primeira divisão, então temos que manter ou fazer melhor e garantir uma vaga na série D do campeonato brasileiro e a direção já está preparando um caixa para viabilizar a disputa da copinha em 2019”.

 

Paulo Henrique ainda afirmou que jogadores com quem já trabalhou serão procurados para retornar a Ijuí. “Maicon, Thalheimer, Jean Dias, Michel, Hugo Sanches e outros são jogadores que irão ser procurados para retornarem, mas são jogadores que estão valorizados e será difícil, mas quero muito contar com eles”, destacou o comandante.

 

Sobre a pré-temporada, Paulo afirmou que a probabilidade é de iniciar no mês de dezembro. Além de Paulo Henrique Marques, a comissão técnica terá Fábio Caponi, Anderson de Lazari, Fernando Antes, Cléber Sgarbi e Leandro Machado.

Compartilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!