Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

PC de Santo Ângelo prende traficantes da região metropolitana e evita possíveis crimes

18 de setembro de 2018

A Polícia Civil realizou operação, nesta terça-feira, 18, no bairro Esperança de Santo Ângelo, que resultou na prisão de dois homens, um deles de inciais J.S.A, 23 anos, e outro M.A.F.R., 25 anos. Ainda houve apreensão de grande quantidade de maconha e crack.

Os policiais já monitoravam os traficantes há alguns dias, pois transportavam e vendiam drogas no referido bairro. Os presos tinham recém chegado da região metropolitana de Porto Alegre e também são conhecidos por serem violentos com os moradores do bairro Esperança, usuários de drogas e traficantes rivais.

Durante a investigação, os policiais civis descobriram que os traficantes pretendiam matar usuários de drogas que, supostamente, deviam dinheiro para a quadrilha a que pertencemUm dos presos, hoje, em Santo Ângelo registra diversos antecedentes por roubo e tráfico de drogas.

Consta ainda que contra um dos presos havia mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Porto Alegre. Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados ao presídio de Santo Ângelo.

Compartilhar
  • 40
  •  
  •  
  •  
  •  
    40
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!