Busca rápidaX

PC prende dupla acusada de recentes roubos em Ijuí

19 de junho de 2018

A Polícia Civil de Ijuí prendeu dois homens, no final da trade desta terça-feira, 19, acusados de três assaltos nos últimos dias na cidade. Segundo o delegado, Gustavo Arais, contra a dupla havia mandado judicial de prisão preventiva. Ambos foram recolhidos na Penitenciária Modulada de Ijuí.

Uma das ações criminosas de que os dois são suspeitos se refere a assalto, quinta-feira passada, à tarde, num supermercado. Com uso de revólver e faca houve roubo de dinheiro e objetos. Já na última sexta-feira, por volta das 18 horas, a dupla teria voltado a agir. Nesse caso, eles são acusados de terem rendido funcionárias de uma imobiliária e, armados de revólver, levado dinheiro e telefones celulares.

Também recai sobre os dois presos nesta tarde, acusação de terem assaltado uma mulher ontem à noite, com utilização de faca, quando teriam roubado dinheiro e um celular. O delegado Arais ressalta que a Polícia Civil ijuiense obteve vastas e contundentes provas que levaram às detenções dos homens.

Um dos presos, iniciais L.D.S., de 33 anos, é natural de Passo Fundo e possui diversos antecedentes criminais, como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte de arma. O outro suspeito dos assaltos em Ijuí tem 25 anos, iniciais A.F.B., é natural de São Leopoldo, e tem passagens policiais por furtos, roubos e homicídio.

 

Compartilhar
  • 50
  •  
  •  
  •  
  •  
    50
    Shares
Fonte: Radio Progresso e PC

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!