Busca rápidaX

PDT do Rio Grande do Sul não participará do próximo governo estadual

15 de outubro de 2018

O diretório estadual do PDT do Rio Grande do Sul vai se reunir hoje à noite, em Porto Alegre, para decidir sobre apoio aos candidatos Eduardo Leite, do PSDB, ou José Ivo Sartori, do MDB, que concorrem a governador neste segundo turno das eleições.

Durante entrevista hoje pela manhã na Progresso, o deputado federal reeleito, Pompeo de Mattos, que também preside o PDT no Estado, disse que também existe a possibilidade da sigla se manter neutra neste segundo turno, ou seja, não apoiar nenhum dos dois candidatos.

Pompeo de Mattos ainda salientou que se houver apoio, este vai ser de forma crítica. Porém, o presidente do PDT no Rio Grande do Sul adiantou que de qualquer maneira o partido não vai participar da próxima gestão do governo gaúcho e ficar como oposição. No entanto, Pompeo de Mattos destacou que vai ser uma oposição respeitosa e não raivosa.

O deputado federal, com domicílio eleitoral em Ijuí, também esclareceu que o PDT não vai participar da campanha eleitoral neste segundo turno. Pompeo de Mattos comentou que o PDT vai se preparar para disputar o governo estadual e a presidência da república nas eleições de 2022.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!