Busca rápidaX

Pelo menos nove acidentes e seis vítimas fatais marcam um final de semana violento no trânsito na região

3 de maio de 2021

O final de semana foi um dos mais violentos no transito na região. Desde sábado (01) até a manhã desta segunda-feira, pelo menos nove acidentes foram registrados na região, com pelo menos seis óbitos. O primeiro acidente com morte aconteceu na tarde de sábado (01) quando nas proximidades do Posto DG, em Ijuí, um motociclista e a caroneira trafegavam pela via quando houve a colisão num veículo Peugeot 308, ocupado por duas mulheres. Com o choque, a motorista do carro ficou ferida. Já os ocupantes da moto tiveram lesões graves. A mulher foi arremessada para longe. O motorista foi identificado como Guilherme Hasse, 24 anos, morador de Ijuí, natural de Augusto Pestana. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde. A caroneira foi identificada como Cíntia Fritz Machado, 26 anos. Ela segue internada na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí.

Também no sábado (01) duas pessoas morreram devido a acidente de trânsito na ERS 463, município de Tapejara. Houve colisão entre um Jeep Renegade, placas de Guaporé, e um Fox, de Tapejara. Faleceram dois homens que estavam no Fox, de 38 e 49 anos, moradores de Tapejara.

Já no início da noite de ontem (02) um grave acidente de transito ocorreu em Campo Novo e vitimou duas pessoas, ema delas, Jackson Gartner, de 31 anos, morador de Três Passos.
Ele chegou a ser socorrido até o Hospital de Caridade, mas não resistiu aos graves ferimentos. Conforme informações preliminares, a vítima retornava para Três Passos onde possuía uma oficina mecânica quando, na localidade de Rincão Reúno, trecho da BR-468 entre Campo Novo e o trevo de acesso a São Martinho, quando colidiu, frontalmente, o Focus que conduzia com um Fiesta, placas de São Martinho, que teria invadido a pista contrária. O outro condutor, Jonny Pereira de Paula, de 33 anos, morreu preso às ferragens.

Nesta manhã (03) mais um grave acidente na região vitimou o condutor de um veículo de passeio. Foi por volta de 08h uma colisão frontal entre um veículo caminhão baú, placas do Paraná e o veiculo de passeio Chevrolet placas da cidade de Sarandi. Segundo informações do condutor do caminhão que deslocava sentido Rondinha/Sarandi, ao aproximar-se da entrada da estrada vicinal que leva ao bairro Cidreira, os veículos diminuíram a velocidade para a entrada de um veículo de passeio ao referido bairro, para evitar a colisão o condutor do caminhão abriu para a pista contrária onde segundo ele o veículo Chevrolet deslocava em alta velocidade quando colidiu frontalmente, ocasionando óbito do condutor do veículo de passeio.
Os demais acidentes registrados na região resultaram apenas em danos materiais.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!