Busca rápidaX

Pelo segundo ano consecutivo, Ceriluz é finalista do prêmio Iasc 2018

28 de janeiro de 2019

A Ceriluz é mais uma vez finalista do Prêmio IASC 2018 – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção dos consumidores residenciais. A lista dos finalistas foi divulgada nessa segunda-feira, 28, pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

A Ceriluz concorre na categoria “Permissionárias acima de 10 mil consumidores”, com as coirmãs Cermissões, de Caibaté (RS), e Coopercocal, de Cocal do Sul (SC). É o segundo ano consecutivo que a Ceriluz é finalista. No Prêmio IASC 2017, entregue em 2018, a Cooperativa foi a segunda melhor em sua categoria e quarta no ranking de todas as permissionárias brasileiras, com Índice de Satisfação de 82,13%. Considerando apenas as cooperativas do Rio Grande do Sul ela ficou na primeira colocação. Antes a Cooperativa já havia disputado o título de melhor permissionária em 2014, quando também ficou na segunda posição nacional.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 16h, na sede da ANEEL, em Brasília. Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo IASC.

A pesquisa foi realizada pela empresa Praxian Business & Marketing Specialists, no período de 17 de setembro a 14 de dezembro de 2018. Na área de atuação da Ceriluz foram 63 associados entrevistados, dos municípios de Augusto Pestana, Bozano, Ajuricaba Ijuí, Coronel Barros e Jóia.

Divulgado anualmente pela ANEEL desde 2000, o IASC retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. As permissionárias participam da pesquisa desde 2014, período no qual a Ceriluz sempre esteve entre a cinco melhores cooperativas do Brasil.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Ceriluz

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!