Busca rápidaX


MANCHETES

Pesquisa aponta 84% de satisfação do plano Unimed entre funcionários da Bruning Tecnometal

2 de fevereiro de 2018

“Até o momento em que você não precisa utilizar, ele é apenas um plano de saúde. No momento em que precisar, o diferencial é enorme”. A declaração do funcionário da Bruning Tecnometal, Osmar Wagi, demonstra a satisfação de ser cliente Unimed e a gratidão pelo benefício oferecido através da empresa. Uma ação conjunta entre as duas instituições, quarta-feira, 31, marcou a divulgação do resultado de pesquisa, que apontou 84% de satisfação com o plano de saúde.

O profissional, que atua há 14 anos na Bruning, reforça “ser fundamental o plano”. Há algum tempo, a família luta contra uma doença do filho, de oito anos, e diz ser sempre bem atendida, tanto no Hospital Unimed Noroeste/RS como em outras instituições. Em tom de agradecimento, reconhece a seriedade e o comprometimento da empresa, oferecendo apoio através do plano de saúde. A esposa Marcia também trabalha indústria.
 

Dos 1.124 entrevistados, 87% consideram o plano muito importante. Segundo o supervisor de Administração de Pessoal, Mário Hugo Fensterseifer, ter um plano de saúde gera ao colaborador um sentimento de estar assistido na hora do infortúnio. Segurança que também é extensiva aos familiares. “É uma garantia da saúde do trabalhador, que reflete também no seu engajamento com a empresa”, reforça.
 

O diretor de Serviços e Mercado da Unimed Noroeste/RS, médico Edmar Grimm Berg, destaca a importante parceria entre as duas instituições. “A Bruning é uma grande parceira, cliente desde 2008. Sentimo-nos muito honrados e agradecidos por isso. Além disso, estamos muito lisonjeados com o resultado da pesquisa de satisfação. Nosso compromisso é melhorar cada vez mais nossos serviços, em busca da excelência do atendimento”, reforçou. Para o médico, ações como esta aproximam cada vez mais a cooperativa de seus clientes, estreitando relações e demonstrando a atenção com os beneficiários.