Busca rápidaX


MANCHETES

Polícia Civil de Ijuí realiza primeiras diligências para esclarecer homicídio no bairro Getúlio Vargas

15 de setembro de 2019

A Polícia Civil de Ijuí trabalha na investigação com objetivo de esclarecer a autoria do homicídio registrado ontem pela manhã, 14, no bairro Getúlio Vargas, bem como a motivação. O delegado, Maurício Posselt, disse que ontem já foram ouvidas algumas testemunhas que indicaram alguns suspeitos do assassinato de Tiago da Silva Ribeiro, de 32 anos, no entanto, existe resistência de muitas pessoas em falar sobre o crime, por medo de represálias.

Maurício Posselt frisou que ainda é cedo para indicar a motivação do crime, mas enfatizou que o homicídio pode estar relacionado aos últimos assassinatos ocorridos em Ijuí. O delegado acredita que até a metade desta semana a Polícia Civil consiga ter informações mais concretas sobre o crime.

Tiago da Silva Ribeiro foi alvejado com dois disparos, num dos braços e no tórax, quando transitava num automóvel na rua Primeiro de Maio, bairro Getúlio Vargas. Ele parou o carro após ouvir o chamado de uma pessoa que estava nas proximidades. Naquele instante, houve os disparos. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Caridade de Ijuí, mas faleceu por volta do meio-dia de ontem.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí