Busca rápidaX

Polícia Civil divulga dados de ações do 1º semestre em Ijuí

16 de junho de 2017
O responsável pela 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Ijuí Gustavo Arais divulgou nota à imprensa, na qual apresenta dados estatísticos relacionados ao primeiro semestre de 2017. Conforme Arais, neste período ocorreram três operações em parceria com a Brigada Militar além de outras tantas com o objetivo de combater o tráfico de drogas, roubos, furtos e receptações, além da prisão de diversos elementos.
 
Gustavo Arais lembrou que 33 traficantes foram presos. Conforme contabilidade da polícia foram apreendidos até o momento 168,335 kg de maconha, 1,255 kg cocaína e 685 gramas de crack.
 
Entre os presos, ocorreram cinco detenções de foragidos. 33 prisões por tráfico de drogas, 17 por roubo e oito por receptação.
 
Além disso, 45 inquéritos policiais por furto e 11 casos de receptação de objetos roubados foram esclarecidos.
 
Na nota, Gustavo Arais ainda faz um agradecimento, conforme abaixo:
 
“Ao Delegado de Polícia Regional Ricardo Blum Miron pela sintonia e apoio/supervisão constantes e suporte a todos os pleitos necessários à boa realização dos trabalhos. Sempre que a Polícia Civil precisou de algo ele deu um jeito de nos atender e solucionar os problemas na Região com serenidade e sabedoria ímpares.
 
Aos Delegados Maurício Posselt e Jocelaine Aguiar pela parceria em todas operações e ações policiais bem como pelo apoio e cedência de agentes sempre que solicitado, além da troca de experiências.
 
A equipe de investigação da 2ª DP de Ijuí a qual sem sombra de dúvidas foi a melhor, mais competente/profissional, abnegada com a qual já trabalhamos. Incansáveis.
 
A todos os policiais civis de Ijuí pelo apoio em todas as ações para as quais foram acionados e também pela parceria amizade formada ao longo desse breve período.

A coirmã Brigada Militar pela troca de informações, ações e operações conjuntas, apoio sempre que solicitado em todas nossas ações.
 
A parceria entre todos os Comandantes que por lá passaram neste nosso período: Capitão Bischoff e Majores Enízio e Goés respectivamente. Fundamental e absolutamente necessário para a Comunidade essa irmandade que a cada dia mais se fortalece.
 
Obrigado a todos os policiais militares pela ajuda nos mais variados casos que ocorreram no Município.
 
Ao Ministério Público pelos pareceres positivos nos pleitos com muita agilidade e rapidez.
 
Ao Poder Judiciário pela celeridade nos deferimentos de mandados de busca e apreensão e prisões preventivas dentre outros pedidos solicitados, mostra da confiança no trabalho da Polícia Civil.

A Imprensa pela cobertura isenta, correta e honesta de todas as ações policiais. E a Comunidade pelas denúncias anônimas indispensáveis para o início de várias investigações bem sucedidas.”
 
Assina a nota, Gustavo Rodrigues Arais, Delegado de Polícia
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!