Busca rápidaX

MANCHETES

Polícia Civil do RS realiza 200 prisões nesta semana

6 de Maio de 2017
A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul realizou nesta semana cerca de 160 ações e operações que resultaram em 200 prisões e na apreensão de 16 adolescentes. Quantidade significativa de drogas como cocaína, maconha, LSD, ecstasy e crack foram apreendidas, além de 40 armas. Os maiores números de prisões foram pelos crimes contra o patrimônio, tráficos de drogas e homicídios. 

Por crimes contra o patrimônio foram realizadas mais de 60 prisões, sendo uma delas por latrocínio. Uma carga de vinho avaliada em 30 mil reais foi recuperada na Capital, sendo três indivíduos presos em flagrante, por receptação. 

A Operação Privilege, que cumpriu ordens judiciais em Porto Alegre e São Paulo, desarticulou esquema de golpes contra clientes de cartões de crédito e prendeu oito pessoas, por estelionato e lavagem de dinheiro.

A Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato prendeu, em flagrante, um casal com cerca de uma tonelada de carne bovina furtada, em Capão do Leão. 

Em Erechim, foi deflagrada a Operação Pinhal, visando combater organização criminosa responsável por roubos na localidade, com a prisão cinco pessoas. 

Mais de 30 pessoas foram presas, esta semana, por homicídio, no estado. 

Na capital, a Operação Mestre prendeu cinco pessoas, suspeitas de envolvimento com homicídio ocorrido em janeiro do corrente ano, na Vila Erechim. 

Nove pessoas foram presas, em Cidreira, por homicídios ocorridos em São José do Norte. 

Foi preso, ainda, o homem condenado pelo homicídio do então secretário dá Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos. 

Aproximadamente 60 pessoas foram presas por tráfico de drogas ao longo desta semana.

Em Rio Grande, foi realizada a prisão em flagrante de um homem, que armazenava em uma residência 43Kg de maconha e 1Kg de cocaína. 

A Operação Mata Leão, deflagrada nesta sexta-feira, em Capão do Leão, visando coibir o tráfico de drogas no município, prendeu cinco pessoas. 

A polícia Civil segue empenhada em esclarecer os mais diversos crimes através das delegacias distritais e especializadas em todo o Rio Grande do Sul. Denuncie através do Whatsapp (51) 984187814 ou no site www.pc.rs.gov.br/denuncie. Todas as denúncias são averiguadas, e o sigilo, preservado.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!