Busca rápidaX


Polícia civil prende duas pessoas e apreende mais de 3 kg de drogas em Ijuí

16 de abril de 2020

Após mais de 2 meses de investigações relativas ao tráfico de drogas por membros de facções, os agentes policiais do setor de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí reuniram elementos probatórios que possibilitaram o Delegado de Polícia Gustavo Rodrigues Arais representar pela expedição de mandado de busca e apreensão no bairro Morada do Sol, o qual foi cumprido no final da tarde de ontem (15) após monitoramento e campana dos policiais civis.

No local junto com um casal de namorados, ele 31 anos com dois antecedentes por tráfico de entorpecentes, e, ela, 26 anos sem antecedentes, foram apreendidos inúmeros objetos. Entre eles, 2,5 kg de maconha, 220 gramas de cocaína, 300 gramas de crack, 1 revólver calibre 38 municiado, 1 pistola 9mm, junto com 3 carregadores, bem como 100 cartuchos de munições, 2 mil e 500 reais provavelmente em notas falsas, 1 automóvel utilizado para entregar drogas, 1 motocicleta utilizada no “comércio” das drogas, 3 celulares, 2 balanças.

A polícia apurou que o casal trabalhava para importante líder da facção BALA NA CARA que recentemente foi 1 dos 18 transferidos para um Presídio Federal.

Os conduzidos foram apresentados na delegacia de Ijuí, aonde a Autoridade Policial de sobreaviso nesta semana, Delegado de Polícia Amílcar Estanislau de Souza Neto, os autuou em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes, moeda falsa e posse irregular de arma de fogo. Os dois foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: Polícia civil